sábado, 24 de agosto de 2013

É fake, né?

Na Europa sempre foi assim: pele é a peça definitiva do guarda-roupa de inverno de uma mulher.
Usada acompanhando vestidos de gala, a pele de hoje ganha as ruas com maxi colares e ankle boots.
 É compreensível...por lá, as temperatura são negativas e a necessidade de se aquecer é grande, quando o frio se instala. Mas e por aqui? O que fazemos quando olhamos as fotos de revistas e blogs  gringos e ficamos morrendo de vontade de usar pele?

Consciência ecológica à parte, o fato é que hoje, a pele é fake e por isso, qualquer mulher antenada e fashionista pode usar! Sem medo de ser feliz! Elas esquentam menos, custam mais barato e dão uma animada em qualquer look.

Para uma produção lady like, o colete pode ser acinturado. Complementos mais ajustados, como um jeans skinny e t-shirts afinam a silhueta!
Para quem mora em lugares quentes, a solução é investir em coletes ou usar os casacos sobre os ombros ( a gente já falou disso por aqui), de preferência à noite, quando dá aquela esfriadinha.

Outra sugestão para o visual não ficar pesado é mixar a peça com roupas de modelagem mais seca e ajustada, evitando volumes desnecessários.

Para o dia a dia, a pele fake  pode compor looks de estilo casual e com  pegada folk. Vale combinar com shorts jeans e botas desabadas,  ou com  saias curtíssimas.
Jeans skinny e até tênis podem complementar o look com peles. O segredo está em equilibrar as proporções.
Aqui, o jeans boyfriend com desgaste localizado tira o glamour da pele e a transforma em casaco para todas as horas...sem mistério!
Aqui, uma super produção com ares de pop star. Sobreposição com t-shirt, camisa jeans e ainda colete com tachas. Zero afetação e com muito estilo.

Nenhum comentário: